segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Próxima Sexta-Livre

O Ateliê da Imagem Espaço Cultural inaugura no dia 27 de agosto, às 19h, o tema Paisagens Interiores, primeira exposição no Brasil de Emma Livingston, (fotógrafa inglesa vencedora do prêmio Meeting Place Discoveries, do Houston FotoFest). 
 
Aberta ao público, a exposição Paisagens Interiores é composta de duas séries fotográficas diferentes, mas que trazem um mesmo olhar sobre a paisagem, seja ela urbana, ou sobre a natureza selvagem. As imagens foram feitas com uma câmera Hasselblad de médio formato.

Visitação: de 28 de agosto a 22 de outubro de 2010
De Segunda a sexta das 10h às 21h e sábados das 10h às 18h


A ARTISTA
Emma Livingston formou-se em História da Arte pela University College London, em 2000. Ela tem realizado exposições no Reino Unido, França, Argentina, Brasil e nos EUA. Em 2007 a série NOA ganhou o prêmio “PX3 Prix de la Photographie” do Paris Photo e competições do London Photographic Association. Em 2009, foi indicada para o “Pictet 2009 Earth Award Prize” e eleita, em 2009, como uma das mais promissoras fotógrafas pela revista norte-americana PDN. Seu trabalho foi publicado nas revistas Lens Culture (Paris), Nextlevel (Londres), Zing (Xangai) e European Photography (Berlim), entre outros. 

Mais destaques e novidades você encontra no site http://www.ateliedaimagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário