sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cursos à vista!

A AICTV está promovendo cursos, cineblube e workshop no mês de agosto, no Rio de Janeiro. Entre os temas, estão os cursos de Assistente de Direção, Assistente de Produção, Direção de Fotografia, Direção de Arte, Figurino, Roteiro Para Cinema, Final Cut, etc.

Para mais informações acessem www.academiaintercinema.com.br


PARCERIA PROMOVE CURSOS DE ENTRETENIMENTO
A Associação Academia Internacional de Cinema (AAIC) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferecem o curso Gestão do Entretenimento, que envolve meios e veículos de comunicação e uma ampla gama de serviços voltados à venda dos produtos culturais. Utiliza-se, ainda, uma sofisticada infra-estrutura para o suprimento das necessidades geradas por eventos ou pelos próprios pontos-de-venda. O curso oferecido destina-se à formação de profissionais voltados a gestão dos diversos segmentos do entretenimento. Divide-se em seis módulos: Audiovisual, Editorial e Fonográfico, Eventos, Turismo, Comunicações digitais e Desenvolvimento de Projetos, abordando os principais setores da indústria do entretenimento com uma ampla discussão sobre casos concretos de sucesso de empresas ou profissionais de cada setor.

O curso é destinado a profissionais que pretendam desenvolver e comercializar produtos ou serviços voltados ao setor de entretenimento. Não é exigida a formação acadêmica superior (ingresso mediante análise curricular). O curso abordará as áreas específicas de atuação dos profissionais, oferecendo ao mesmo tempo, uma visão mais atualizada e convergente dos diversos setores do entretenimento.

O certificado do curso é conferido pela Fundação Getulio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário