sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novidades no SENAC

Entre as opções de títulos na área de audiovisual que o Senac São Paulo oferece, no mês de setembro, destaca-se o curso Técnico em Multimídia. Confira a programação dos cursos abaixo:

Técnico em Multimídia
Curso de educação profissional técnica de nível médio que habilita profissionais para atuar na área de web/multimídia e web games, desenvolvendo trabalhos de produção digital, interfaces para web e multimídia, web game e gestão empreendedora para comunicação, arte e design.
Data: 13/09/2010 a 05/08/2011
Local: Senac Vila Prudente
Informações: www.sp.senac.br
  
Edição – Módulo I
Com o curso, o aluno compreende o papel do editor dentro do processo audiovisual e sua evolução, por meio de conceitos básicos de linguagem e da prática em edição linear e não-linear.
Data: 20/09 A 01/10
Local: Senac Lapa Scipião
Informações: www.sp.senac.br

Vídeo Digital Final Cut
O participante aprende a utilizar as ferramentas do programa Final Cut para capturar, selecionar e organizar imagens digitais para o computador, além de conceitos básicos de edição de som e imagem.
Data: 13/09 A 04/10
Local: Senac Lapa Scipião
Informações: www.sp.senac.br

Introdução à Fotografia Digital
O curso ensina os princípios básicos do manuseio de câmera digital, conceitos fundamentais das imagens digitais e a preparação para a impressão e internet. Trata-se de um curso voltado para fotógrafos amadores.
Data: 11/09 A 23/10
Local: Senac Lapa Scipião
Informações: www.sp.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário