quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidades no Ateliê da Imagem

Sexta-livre com Anna Kahn 

A fotógrafa carioca Anna Kahn, selecionada na convocatória do último Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco, irá apresentar seu trabalho sobre o Rio de Janeiro, que inclui as séries “Bala Perdida” e “Olho Mágico - Uma visão dos interiores de Copacabana”. 
Expostos no IMS em 2007 e no FotoRio em 2009, os interiores e exteriores fotografados por Anna Kahn tem um clima de tensão, onde objetos e lugares comuns ou despercebidos se tornam fascinantes e misteriosos. Para conduzir a apresentação e o bate-papo com o público, convidamos a curadora e artista visual Joana Mazza.

Data: 24/09/2010
Horário: 19h
Local: Ateliê da Imagem

Confira também a Galeria Virtual da exposição “Paisagem de Interiores”:


Há novidades ainda na parte de cursos, como o Fluxo Digital em Raw – Tratamento e Finalização, com Leonardo Ramadinha. O curso começa dia 27/09.
Para mais informações, acesse o link: http://www.ateliedaimagem.com.br/nucleo.php?c=160

Outra dica que abre ao público no próximo dia 25 (sábado) é a 29º edição da mostra internacional de artes mais importantes da América Latina. Entre os artistas convidados para a mostra oficial pelos curadores Moacir dos Anjos e Agnaldo Farias, está o fotógrafo paraense Guy Veloso, que realizou a sua última individual “Alquimia” no Ateliê da Imagem. Veloso irá participar com uma parte de seu ensaio documental “Penitentes” realizado durante oito anos nas cinco regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário