Faça roteiro na Academia Internacional de Cinema!
Conheça as bases da escrita de cada roteiro.
Os primeiros passos de um roteirista começam aqui, na Oficina de Roteiro. Entender a estrutura da escrita, aprendera escrever uma história com início, meio e fim, estruturar a narrativa e saber formatá-la: estes são alguns dos passos que o roteirista iniciante deve conhecer.
A Oficina de Roteiro introduz o futuro profissional às diferentes ferramentas e elementos básicos da dramaturgia um argumento do curta metragem e um método sólido para desenvolver este mesmo roteiro até o final.
Para mais informações sobre datas e inscrições, acesse: http://tr.virtualtarget.whservidor.com/index.dma/DmaClick?5961,16,63923,208,7ddf7f25518905e7b896464f52747b7f,aHR0cDovL3d3dy5haWNpbmVtYS5jb20uYnIvY3Vyc29zL29maWNpbmEtZGUtcm90ZWlybzotdGVyY2EtZS1xdWludA==
Aprofunde seus conhecimentos e aprimore suas técnicas:
É na oficina de Roteiro Avançado que o roteirista conhece, por meio de textos e fragmentos de filmes, inúmeras técnicas textuais que complementam e aperfeiçoam o trabalho já produzido pelo aluno.
Os exercícios de escrita servem como material para aulas e trabalhos posteriores. Na conclusão do curso, o aluno terá desenvolvido ao menos um argumento e, se possível, a primeira versão de um curta-metragem.
Para mais informações sobre datas e inscrições, acesse:
Especializa-se em Roteiro para TV:
O fascinante mundo dos bastidores da TV é visto na Oficina de Roteiro para TV. Aqui, aprende-se a escrever para televisão, com técnicas exclusivas de teledramaturgia, novelas e seriados.
Saber como manter o espectador interessado e fiel àquele produto escrito, a cada dia, é um dos principais segredos dos roteiristas de televisão. O objetivo da Oficina de Roteiro para TV é justamente este: ensinar o profissional a criar o universo especialmente atraente ao público.
Ao final do curso, o aluno terá desenvolvido um produto de ficção televisiva, com roteiro do primeiro episódio e sinopses da primeira temporada.
Para mais informações sobre datas e inscrições, acesse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário