sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cursos da AIC para Outubro:

Faça roteiro na Academia Internacional de Cinema!

Conheça as bases da escrita de cada roteiro.

Os primeiros passos de um roteirista começam aqui, na Oficina de Roteiro. Entender a estrutura da escrita, aprendera  escrever uma história com início, meio e fim, estruturar a narrativa e saber formatá-la: estes são alguns dos passos que o roteirista iniciante deve conhecer.
A Oficina de Roteiro introduz o futuro profissional às diferentes ferramentas e elementos básicos da dramaturgia um argumento do curta metragem e um método sólido para desenvolver este mesmo roteiro até o final.



Aprofunde seus conhecimentos e  aprimore suas técnicas:

É na oficina de Roteiro Avançado que o roteirista conhece, por meio de textos e fragmentos de filmes, inúmeras técnicas textuais que complementam e aperfeiçoam o trabalho já produzido pelo aluno.
Os exercícios de escrita servem como material para aulas e trabalhos posteriores. Na conclusão do curso, o aluno terá desenvolvido ao menos um argumento e, se possível, a primeira versão de um curta-metragem.

Para mais informações sobre datas e inscrições, acesse:


Especializa-se em Roteiro para TV:

O fascinante mundo dos bastidores da TV é visto na Oficina de Roteiro para TV. Aqui, aprende-se a escrever para televisão, com técnicas exclusivas de teledramaturgia, novelas e seriados.
Saber como manter o espectador interessado e fiel àquele produto escrito, a cada dia, é um dos principais segredos dos roteiristas de televisão. O objetivo da Oficina de Roteiro para TV é justamente este: ensinar o profissional a criar o universo especialmente atraente ao público.

Ao final do curso, o aluno terá desenvolvido um produto de ficção televisiva, com roteiro do primeiro episódio e sinopses da primeira temporada.

Para mais informações sobre datas e inscrições, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário