quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cursos à vista!


O aprendizado de um programa profissional para edição de vídeos é essencial para qualquer profissional que deseja ingressar na área de produção e edição de vídeo.
O objetivo do curso realizado pela Pinnacle Broadcast propõe uma iniciação elementar ao Adobe Premiere Pro CS4, com conteúdo suficiente para que a partir de conceitos, dicas e técnicas, você se envolva com a edição vídeo gráfica e aprenda na prática, a fazer uma edição bem mais detalhada e profissional de seus trabalhos.

Próximas turmas: Início 23/11 - Término 25/11| 9h às 18h00
e Início 13/12 - Término 15/12 9h às 18h00 

Outras informações:
- As turmas são formadas por no máximo 10 participantes.
- Um aluno por micro.
- As aulas têm coffee-break por nossa conta de 20 minutos.
- As aulas são expositivas dialogadas, com utilização de recursos audiovisuais.
- Os alunos recebem todo o material utilizado para o desenvolvimento das atividades.
- As aulas são práticas e visam preparar para o mercado e complementar os estudos acadêmicos.
- Os professores trabalham o desenvolvimento das competências do aluno, incentivando a procura por conhecimento, a curiosidade ao observar e a criatividade na busca de soluções.
Mais informações: info@pinnaclehome.com.br ou www.pinnaclehome.com.br
(11) 2605-0563 | (11) 2533-2465 

Iniciação à Captação de Som Direto – com Toninho Muricy

A AICTV promove curso de iniciação para a captação de Som, com aulas práticas e descontos na inscrição até dia 17 de dezembro.
Alguns fundamentos do Som: Ondas, Freqüências, Intensidade. A audição humana. Mono e Estéreo. Analógico e Digital. Freqüência de Sampleamento. Acústica de ambientes. Microfones, cabos, plugs.

De 17 a 28 de janeiro – 2º a 6º - das 11h às 15h30

Senac São Paulo está com inscrições abertas para 2.295 bolsas de estudo em cursos técnicos

Ampliando a oportunidade de acesso a cursos profissionalizantes para pessoas em condições de baixa renda, o Senac São Paulo abre as inscrições para bolsas de estudo em 569 turmas de cursos técnicos, previstas para terem início no primeiro semestre de 2011. A iniciativa faz parte da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo.  
Os interessados em se inscrever para o processo de triagem para bolsa de estudo precisam ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 765,00), não ser aluno ou estar participando de outros processos de triagem de bolsas do Senac São Paulo. A seleção dos candidatos considera para o ranking de inscritos, além da renda familiar e quantidade de pessoas que usufruem e contribuem com a economia do lar, critérios como situação escolar e de trabalho, priorizando estudantes e trabalhadores, empregados ou desempregados, e ainda pessoas com deficiência.
Com esta ação, somente no primeiro semestre serão capacitadas em habilitações e qualificações técnicas mais de duas mil pessoas para o mercado de trabalho, nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, design, hotelaria, tecnologia, meio ambiente, saúde, bem-estar, turismo e informática. Em 2009, a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo beneficiou 35.090 alunos, sendo 4.335 em cursos técnicos.
            Mais informações: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo na seção Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo.

As inscrições estão abertas até 1 de fevereiro de 2011. Para os cursos que começam em janeiro e fevereiro as inscrições serão encerradas 20 dias antes do início do curso.

Para realizar a inscrição pelo Portal Senac, os interessados devem, primeiro, cadastrar o login no site, no link www.sp.senac.br/jsp/login/Login, e em seguida iniciar a solicitação de bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário