sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para você que curte fotografia

b_arco Centro Cultural apresenta: Fotografia Digital para iniciantes: Linguagem e poética
Com Sofia Borges
De 06 a 27 de novembro (sábados, das 10h às 13h)
O objetivo do curso é estimular os alunos a encontrarem uma linguagem ou poética própria, com base nos seus interesses particulares em fotografia. Através de exercícios práticos e teóricos, será criado um espaço de discussão sobre a produção dos alunos do ponto de vista poético. Os exercícios serão propostos individualmente e a discussão sobre técnica acontecerá a partir das dúvidas ou problemas que os alunos encontrarem. Haverá também a discussão sobre o trabalho e os procedimentos fotográficos de artistas contemporâneos que usam a fotografia como linguagem.
Público alvo: jovens e adultos iniciantes em fotografia digital, com conhecimentos básicos sobre as ferramentas de sua câmera. 
Sofia Borges é artista visual e pesquisadora no campo da fotografia. Formada em Artes Plásticas pela ECA-USP, sua pesquisa fotográfica já lhe rendeu diversos prêmios e vem sendo mostrada em inúmeras exposições coletivas e individuais. Atualmente vive e trabalha entre São Paulo e Ibiúna e é representada pela Galeria Virgílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário