segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CT Editora Renova Conteúdo Digital

Editora investe na mídia eletrônica para se aproximar de seus leitores e oferecer muito mais nteratividade e informação de nove publicações

Sempre com o objetivo de oferecer o melhor a seus leitores, a Crazy Turkey Editora traz mais uma novidade. A empresa lança um portal completo com acesso às mais variadas informações em todas as áreas de atuação de suas revistas: Áudio & Vídeo – Design e Automação, Car Stereo, Car Stereo Profissional, Hot Rods, Guia do Scrapbooking & Cia., Moto Adventure, Super Speed, Start Playstation e Video Zoom Magazine.

Pelo www.cteditora.com.br, o internauta conhece cada uma das publicações e tem a oportunidade de escolher os assuntos de seu interesse e mergulhar em um universo rico em informações sobre produtos e serviços.

Em cada home page, além da página principal com um conteúdo diversificado, o internauta pode ter acesso à revista digital (disponível para degustação gratuita, por prazo determinado), saber quais são as reportagens da edição do mês e acessar fotos e vídeos extras. O portal proporciona, ainda, total integração com seus leitores, por intermédio de mídias sociais como Bloggers, Twitter e Facebook, possibilitando a troca de informações e mantendo-os atualizados com relação às novidades.

Na seção Agenda, estão os principais eventos do mês e, nos Classificados, os internautas poderão anunciar vários produtos para venda gratuitamente, de acordo com a área de atuação das revistas. Outra facilidade é o acesso ao cadastro para assinantes. O leitor que desejar ter a revista impressa ou digital pode solicitar sua assinatura por intermédio da home page de sua publicação favorita.

Acesse o site e faça parte deste universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário