segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estude Roteiro nas Férias

A Academia Internacional de Cinema oferece uma grade completa de cursos de roteiro. Aproveite as férias e especialize-se!

Intensivo de Roteiro
De 04 a 17 de janeiro de 2011

Este curso oferece uma introdução às diferentes ferramentas e elementos básicos da dramaturgia e narrativa, usando como apoio exemplos de textos ou fragmentos de filmes. Diariamente serão feitos exercícios de escrita individuais ou coletivos, e ao final da oficina os alunos obtêm uma escaleta de um curta-metragem e um método sólido para desenvolver o roteiro até o final.


Intensivo de Roteiro Avançado
De 18 de janeiro a 1º de fevereiro de 2011

Neste curso, os alunos têm uma reflexão aprofundada das diferentes ferramentas e elementos da dramaturgia e narrativa, que os ajuda a desenvolver as ideias dos seus roteiros.
Ao final da oficina, o aluno adquire um método sólido para aprimorar a escrita de roteiros. Terá desenvolvido ao menos o argumento e, se possível, a primeira versão do roteiro de um curta-metragem.

Quem leciona os intensivos de Roteiro:
Ana Paul
Formada em Cinema pela ECA-USP e em Roteiro pelo Centro Sperimentale di Cinematografia da Itália. Trabalhou em diversos longas-metragens fazendo script doctoring, como A Casa de Alice, de Chico Teixeira, Otávio e as Letras, de Marcelo Magazão, Augustas, de Francisco Cesar Filho, entre outros. Para televisão, escreveu sitcoms como Mano a Mano (Rede TV) e Avassaladores (FOX/Record)


Informações: http://www.aicinema.com.br/cursos/intensivo-de-roteiro

Para pré-inscrição: http://www.aicinema.com.br/contato.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário